Apartamento com 1 quarto, 45.71 m²
Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 46 m² por R$ 270.000Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

1 Quarto

Apartamento de 1 dormitório, em ótima localização em frente a Faculdade Anhanguera no centro da cidade. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

New Residence

O New Residence um lugar diferente e muito valorizado, não apenas pelo privilégio da excelente localização, mas também pela qualidade do projeto e de sua construção.Gostou do New Residence? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Esquina