Apartamento com 1 quarto, 44.8 m²
Rua Capitão Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 45 m² por R$ 315.000Rua Capitão Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 7.031/m²R$ 315.000

1 Quarto

Piso laminado

SELFIE RESIDENCE!!
Excelente apartamento de 1 dormitório, com sala e cozinha em estilo americano, 1 wc social e churrasqueira.Edificado no meio do terreno possibilitando sol e ventilação direta em todos os apartamentos.Recuado da calçada com jardim suspendo e muro frontal em vidro.Área de convivência completa com pista para cooper, salão para festas com espaço gourmet e churrasqueira,piscina com deck molhado e raia para natação, sala para jogos, sala para música com acústica, jardins ornamentados com área verde, bicicletário e lavanderia para uso dos moradores.: Interessou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube! (Obs: Vaga inclusa no valor. Os preços e unidades disponíveis poderão sofrer alterações por correção mensal ou por venda, consulte).

Selfie

Edificado no meio do terreno possibilitando sol e ventilação direta em todos os apartamentos.Recuado da calçada com jardim suspendo e muro frontal em vidro.Área de convivência completa com pista para cooper, salão para festas com espaço gourmet e churrasqueira,piscina com deck molhado e raia para natação, sala para jogos, sala para música com acústica, jardins ornamentados com área verde, bicicletário e lavanderia para uso dos moradores. Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Bicicletário

Lavanderia coletiva