Apartamento com 1 quarto, 41.22 m²

1 Quarto

Lavabo

Piso laminado

Apartamento de 1 dormitório com suíte, 1 lavabo, pisos em porcelanato e laminado nos dormitórios, rebaixe em gesso. Condomínio com excelente infraestrutura de lazer com salão de festas, espaço gourmet, amplo terraço, bicicletário, espera para água quente, gás central. Excelente padrão de acabamento.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Villa Lobos

RESIDENCIAL VILLA LOBOS!!

Excelente empreendimento localizado em um dos bairros que mais cresce na cidade. Ótima infraestrutura de lazer com salão de festas, espaço gourmet, amplo terraço solarium, bicicletário, brinquedoteca.

Bicicletário

Brinquedoteca