Apartamento com 1 quarto, 40 m²
Avenida Brasil - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 40 m² por R$ 300.000Avenida Brasil - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 7.500/m²R$ 300.000

1 Quarto

Apartamento de 1 dormitório localizado no Avenida Boulevard, em andar alto, de frente para a avenida, com excelente luminosidade e ventilação, ótimo padrão de acabamentos em gesso, piso em porcelanato, espera para split e aquecedor á gás.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Avenida Boulevard

AVENIDA BOULEVARD!!!
Empreendimento moderno, com diferenciais arquitetônicos, projeto valorizado, excelente estrutura e localização!!

Circuito interno de TV

Esquina