Apartamento com 1 quarto, 37.94 m²
Rua Uruguai - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 38 m² por R$ 150.000Rua Uruguai - Centro - Passo Fundo/RS

1 Quarto

Ótimo apartamento de 1 dormitório, com sala, cozinha, área de serviço, 1 wc social. Piso em cerâmica em todo apartamento. Excelente localização no centro da cidade, próximo de escolas, mercados, clubes, hospitais, comércio e praças para lazer. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

St. Thomás

EDIFÍCIO ST. THOMÁS!!

Em excelente localização no centro da cidade, próximo de comércio, mercados, escolas, hospitais, clubes e praças. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!