Apartamento com 1 quarto, 38.2 m²
Rua General Osório - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 38 m² por R$ 229.000Rua General Osório - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.995/m²R$ 229.000

1 Quarto

Apartamento de 1 dormitório, localizado no Edifício Andreia, central, próximo de parque para lazer, comércio, shopping, bancos. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Andreia

EDIFÍCIO ANDREIA!!!

Excelente localização no centro da cidade, para quem deseja conforto e praticidade no dia a dia.

Esquina

VendaR$ 5.995/m²R$ 229.000