Apartamento com 1 quarto, 32.9 m²
Rua General Osório - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 33 m² por R$ 150.000Rua General Osório - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 4.559/m²R$ 150.000

1 Quarto

Ótimo apartamento de 1 dormitório bem no Centro, com piso porcelanato, excelente posição solar, bem ventilado, junto a Faculdade João Paulo II. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Mediterraneé

RESIDENCIAL MEDITARRANEÉ!!!

Excelente empreendimento no centro da cidade, próximo de bares, restaurantes, bancos, comércio e faculdade. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

VendaR$ 4.559/m²R$ 150.000