Apartamento com 1 quarto, 32 m²
Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 32 m² por R$ 219.000Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

1 Quarto

Apartamento de 1 dormitório com sala, sacada integrada com churrasqueira, 1 wc social, cozinha e área de serviço, pisos em porcelanato e cerâmica. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Sollo

EDIFÍCIO SOLLO!!!
No coração da cidade á 100 metros da Avenida Brasil, próximo de TUDO!! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Portaria 24h