Apartamento com 1 quarto, 30.03 m²
Rua Capitão Eleutério - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 1 quarto à venda, 30 m² por R$ 175.005,68Rua Capitão Eleutério - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.828/m²R$ 175.005,68

1 Quarto

Lançamento no Centro de Passo Fundo!

Apartamento de 1 dormitório, sala para dois ambientes com sacada integrada e churrasqueira, cozinha, área de serviço, 1 wc social. Comodidade e praticidade garantido. Localizado no centro da cidade, próximo a mercados, bares, restaurantes, casas noturnas, parques e etc...

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Express

EXPRESS RESIDENCIAL!!

A felicidade em cada sentido.

Empreendimento feito para quem deseja morar bem, se divertir e curtir cada minuto da sua vida. Localizado próximo ao Parque da Gare, de bares e restaurantes. Excelente conforto térmico e acústico para recarregar suas energias. Possui ventilação natural e ótima iluminação. Medidores de luz, água, e gás individual. Oferece como áreas de lazer um belo salão de festas para vivenciar os melhores momentos, academia e lounge externo.

Sistema de segurança

Solarium