APARTAMENTO DE 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE), 1 VAGA, PRÓXIMO DO HOSP.MUNICIPAL, CENTRO, PASSO FUNDO, RS.

• VendaR$ 490.000

CondomínioR$ 350/mês

IPTUR$ 850/ano

1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
Área privativa
Aceita pet

Aquecimento solar

Ar condicionado

Armário banheiro

Elevador

Interfone

Piso cerâmico

Um apartamento para quem precisa de espaço, próximo a grande comércio, fácil acesso à Avenida Brasil

Observação 1-Imóvel sujeito à venda e alteração de preço sem prévio aviso.
Observação 2-Em empreendimentos (lançamentos ou em construção) as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos à venda e correções de preços nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda.
BEM-VINDO (A) À CLUB! CRECI 24430-J

Punta Del Este

Possui excelente localização, na Rua Independência, 505, próximo à Avenida Brasil, rodoviária e Bourbon. Fácil acesso aos principais pontos da cidade. Você terá garantida a facilidade de ir e vir com rapidez e agilidade. Gostou do Punta Del Este? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Aquecimento Gás

Elevador