Apartamento de 2 dormitórios (Vaga opcional/consulte valor) no bairro São Cristóvão.

Alarme

Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e 1 wc social. Vaga opcional.

Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Esplanada II

RESIDENCIAL ESPLANADA 2!!
Em excelente localização na São Cristóvão. Lazer: salão de festas mobiliado.Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Acesso para deficientes