Apartamento de 2 dormitórios e 1 vaga, próximo do CTG Moacir da Motta Fortes na Vera Cruz.

VendaR$ 2.645/m²R$ 139.000

Em condomínio fechado

Imperdível! Apartamento de 2 dormitórios, 1 box de garagem coberto, sacada com churrasqueira, próximo do CTG Moacir da Motta Fortes na Vera Cruz, por um valor imperdível.

Nova Vera Cruz 02

RESIDENCIAL NOVA VERA CRUZ 02!!

Excelente empreendimento para você que deseja conforto e praticidade em sua moradia. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Cerca elétrica

Jardim