Apartamento de 2 dormitórios e 1 vaga, próximo da Tecnovisual no bairro Cruzeiro.

IPTUR$ 265/ano

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário sala

Em condomínio fechado

Apartamento de 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, fica a cozinha mobiliada e o raque na sala. Próximo de parada de ônibus e mercado.

Par Hélio Toldo

PAR CRUZEIRO!!!

Empreendimento para quem deseja morar com conforto e segurança. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

IPTUR$ 265/ano