Apartamento de 2 dormitórios e 1 vaga, próximo a Esquadrias Casa Grande no bairro Vera Cruz.

VendaR$ 3.688/m²R$ 185.000

IPTUR$ 405/ano

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário sala

Despensa

Em condomínio fechado

Piso laminado

TV a cabo

Apartamento de 2 dormitórios, sacada, fachada em vidros, com móveis sob medida na cozinha, bancada, sala de jantar e painel da tv, ar condicionado. Ótimo imóvel com pintura nova e boa localização no bairro Vera Cruz.

Castanho da Rocha

Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

VendaR$ 3.688/m²R$ 185.000

IPTUR$ 405/ano