Apartamento de 2 dormitórios (2 suítes), junto a praça do Hospital da Cidade no Centro.

VendaR$ 6.934/m²R$ 556.903,99

2 Suítes

Lavabo

Piso laminado

TV a cabo

Lindo apartamento com 2 suítes, 1 lavabo, sala 2 ambientes, sacada com churrasqueira! Acabamento em gesso, piso com porcelanato e laminado. Em excelente localização próximo a escolas, mercados, farmácias. Em frente ao Hospital da Cidade!

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda).

Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Vivace

RESIDENCIAL VIVACE!

UM GRANDE LANÇAMENTO JUNTO À PRAÇA DO HOSPITAL DA CIDADE!

O residencial Vivace oferece opções de apartamentos com 2 dormitórios, 2 dormitórios (1 suíte) e 2 suítes, sendo no 4º pavimento estes com terraço.

Lazer: Espaço kids, Espaço Pets, Academia, Salão de festas e Salão de jogos.

Importante: Imóvel(eis) sujeito(s) à venda, alteração ou correção de preço sem prévio aviso, algumas imagens podem ser ilustrativas, em casos de imóveis na planta/construção a(s) vaga(s) de box(es) podem ser opcional(ais) com preço(s) acrescido ao da unidade anunciada, para maiores informações entrar em contato com um de nossos corretores através dos telefones (54) 3632-7333 ou Whatsapp (54) 9.9634-9396.

BEM-VINDO (A) AO CLUBE! CRECI 24430-J

Brinquedoteca