Apartamento de 2 dormitórios 1 vaga, próximo do Hospital das Clínicas no bairro Annes.

Armário banheiro

Armário cozinha

Em condomínio fechado

Um apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga coberta, cozinha com planejados, sala para 2 ambientes, sacada com churrasqueira, 1 wc social.

Atlântico

RESIDENCIAL ATLÂNTICO!!

Um dos maiores condomínios de prédios residenciais da cidade. Localizado em um bairro seguro, próximo de mercados, escolas, hospitais, praças para lazer. Excelente área de lazer contendo salão de festas, piscina, playground e quadra poliesportiva.

Acesso para deficientes

Bicicletário