Apartamento de 2 dormitórios (1 suíte) e 2 vagas, próximo do IE no bairro Boqueirão.

VendaR$ 5.353/m²R$ 470.000

IPTUR$ 900/ano

2 Vagas

Alarme

Armário área de Serviço

Armário banheiro

Armário corredor

Armário cozinha

Armário escritório

Armário quarto

Armário sala

Despensa

Escritório

Mobiliado

Excelente apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, sacada fechada com churrasqueira e 2 vagas de garagem, todo mobiliado (móveis fixos). Localizado no bairro Boqueirão.

São Marcos

EDIFÍCIO SÃO MARCOS!!

Ótima localização, em um bairro prático e próximo de tudo!!

Circuito interno de TV

VendaR$ 5.353/m²R$ 470.000