Apartamento de 2 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga, próximo ao HC no Centro.

VendaR$ 6.894/m²R$ 485.692,31

Piso laminado

Excelente apartamento de 2 dormitório sendo 1 suíte no Residencial Maria Kurtz!! Localizado centralmente em um dos pontos mais valorizados de Passo Fundo, o Residencial Maria Kurtz foi feito para você! Ótimo apartamento com cozinha, sala, área de serviço, 2 banheiros, sacada e churrasqueira. Piso em porcelanato na área social, cerâmica na cozinha, área de serviço e banheiros, e laminado nos dormitórios. Além de ter baixo custo de condomínio, os medidores de água e gás são individuais. Próximo de tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Maria Kurtz

Baixo custo de condominio com ótima localização, próximo a praça, hospital, mercados, farmácias... Gostou do Maria Kurtz? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Salão de jogos

VendaR$ 6.894/m²R$ 485.692,31