Apartamento de 2 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga de garagem próximo ao Zaffari Vergueiro, no bairro Annes em Passo Fundo/RS

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário quarto

TV a cabo

Lindo apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte mobiliada com móveis sob medida nos quartos, cozinha e banheiros. Possui sacada fechada de vidro com churrasqueira, água quente, piso em porcelanato e rebaixamento em gesso. Fica próximo ao Hosp de clínicas, escolas, mercado Zaffari Vergueiro.

Luiz Henrique

RESIDENCIAL LUIZ HENRIQUE! Em uma das principais ruas do bairro Annes, próximo á praça, hospital, supermercado e comércio em geral. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Cerca elétrica

Sistema de incêndio