Apartamento de 2 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga de garagem próximo ao Mercado Compre Bem na Avenida Presidente Vargas

Copa

Despensa

Solarium

Varanda gourmet

La Casa Residence é um projeto único, ua verdadeira sensação de sentir-se em casa. Com arquitetura moderna, todos os apartamentos de frente para a rua. Possui terraço com vista 360º, pista para caminhada, áreas de uso comum, hall de entrada mobiliado. Esperas e tubulação para Splits. Churrasqueiras com exaustão mecânica. Sala de jogos, salão de festas, academia, brinquedoteca, mini quadra esportiva,

La Casa

RESIDENCIAL LA CASA! No coração da São Cristóvão, lazer completo e um dos empreendimentos mais bem elaborados de Passo Fundo! Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!

Acesso para deficientes

Aquecimento solar