Rua Silva Jardim - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 195 m² por R$ 1.266.687Rua Silva Jardim - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 6.481/m²R$ 1.266.687

CondomínioR$ 1.100/mês

3 Suítes
3 Vagas

Alarme

Escritório

Lavabo

TV a cabo

Lindo apartamento de 3 dormitórios com 3 suítes, com ampla sala para 3 ambientes. Gesso, porcelanato e piso vinílico em todo o apartamento, espera para ar condicionado em todos os ambientes. Suíte master com banheira de hidromassagem. Condomínio com vários espaços de lazer.

Majestic

Alto padrão com amplo lazer, central próximo a praça, hospital, mercados, farmácias... Gostou do MAJESTIC? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Brinquedoteca

Central de limpeza e governança

Central Telefônica

Entrada de serviço independente