Rua Morom - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos, 178 m², à venda por R$ 559.000Rua Morom - Centro - Passo Fundo/RS

Armário closet

Piso laminado

Ótimo apartamento, único, 2 dormitórios sendo 1 suíte, closet, espaço gourmet privativo, excelente terraço coberto. Imóvel diferenciado, com peças amplas e bem distribuídas. Pisos em porcelanato e laminado nos dormitórios. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Atlanta

RESIDENCIAL ATLANTA!!!

Excelente empreendimento no centro da cidade, com ótima área de lazer contendo área gourmet, sala fitness, salão de festas e quadra poliesportiva. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Circuito interno de TV

Gourmet