Rua Carijós - Vila Fátima - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 178 m² por R$ 1.700.000Rua Carijós - Vila Fátima - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 1.700.000R$ 9.555/m²

3 Suítes
2 Vagas

Armário closet

Piso laminado

Apartamento com alto padrão, diferenciado por seu pé direito duplo, localizado em região nobre e tranquila, próximo ao centro. Oferece muitas opções de lazer como bicicletário, brinquedoteca, área gourmet, piscinas adulto e infantil climatizadas, sala fitness, salão de festa, salão de jogos, salão de vídeo cinema. (Preço sujeito á alteração sem aviso prévio) Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Luminus Residence

LUMINUS RESIDENCE! Residencial de alto padrão e lazer completo em um dos bairros mais nobres de Passo Fundo. O empreendimento conta com bicicletário, brinquedoteca, área gourmet, piscina adulto e infantil climatizada, sala fitness, salão de festas, salão de jogos, sala de video cinema.Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Acesso para deficientes

Bicicletário