Rua Independência - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 158 m² por R$ 1.380.000Rua Independência - Centro - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 1.380.000R$ 8.755/m²

2 Vagas

Lavabo

Piso laminado

Ótimo apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, 1 lavabo, 2 vagas de garagem. Pisos em laminado. Espaços amplos para seu conforto. Excelente localização no centro da cidade, próximo de mercados, bancos, praças e comércio. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Catedral

EDIFÍCIO CATEDRAL!!!

Excelente localização no centro da cidade, próximo de bancos, restaurantes, comércio, praças...perto de TUDO!! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Esquina

Sistema de segurança