Avenida Brasil - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 152 m² por R$ 1.202.908,76Avenida Brasil - Centro - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 1.202.908,76R$ 7.931/m²

3 Suítes

Escritório

Excelente apartamento de 3 dormitórios sendo 3 suítes, com sala de estar e jantar, home office, cozinha, churrasqueira, área de serviço, 1 lavabo. Localização privilegiada no centro da cidade, próximo de tudo que você precisa para ter praticidade no seu dia a dia.

Boulevard Brasil

BOULEVARD BRASIL!!!

Localizado em área central e nobre de Passo Fundo, na avenida mais importante da cidade. Cercado de facilidades, proporciona morar no centro com tranquilidade e segurança, e com a vista mais deslumbrante da cidade!!

ECO BUILDING!! Empreendimento que reutiliza água da chuva, uso de materiais certificados ecologicamente, iluminação e ventilação natural.

ÁREAS DE LAZER!!
Salão de festas mobiliado para momentos de alegria e comemorações. Para descontrair com os amigos e a família, renovar as energias, cuidar do corpo, oferece uma academia completa e uma sala de jogos com mesa de sinuca e carteado.

LAZER EXTERNO: Com segurança, as crianças poderão brincar e se divertir jogando futebol no mini campo ou se exercitando no playground. Um espaço zen, para contemplação e sossego. Momentos de reflexão e tranquilidade ao ar livre com parede de água e vegetação. Ambientes destinados a delícias e sabores em boa companhia. Espaço gourmet e espaço pizza para convidar os amigos.

Sofisticação e bem estar no ponto certo!!

Acesso para deficientes

Gourmet