Avenida Brasil Oeste - Boqueirão - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 146 m² por R$ 1.150.250Avenida Brasil Oeste - Boqueirão - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 1.150.250R$ 7.870/m²

2 Vagas

Escritório

Lavabo

Piso laminado

TV a cabo

Amplo apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com alto padrão de acabamento, teto em gesso, piso porcelanato e laminado, sala jantar com churrasqueira, sala para dois ambientes, aquecimento a gás, 2 elevadores.

Conrad

CONRAD RESIDENCE!!!
Condomínio com excelente orientação solar, unidades com 3 dormitórios sendo 1 suíte, home office, 2 sacadas, lavabo, churrasqueira. O empreendimento conta com tubulação para água quente, revestimento em pastilhas cerâmicas e pintura, ambientes rebaixados com gesso conforme projeto, esquadrarias em alumínio anodizado com persianas nos dormitórios. Uma excelente área de lazer com salão de festas de frente para a Av. Brasil, piscina e solarium.Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagran, Twitter ou e-mail. BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Acesso para deficientes

Cerca elétrica