Rua Saldanha Marinho - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 143 m² por R$ 1.120.000Rua Saldanha Marinho - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 7.844/m²R$ 1.120.000

2 Suítes

Lavabo

Apartamento de 3 dormitórios sendo 2 suítes no Residencial Abu Dhabi!!! Ampla sala para 2 ambientes com sacada e churrasqueira, 3 banheiros, 1 lavabo social, cozinha e um amplo espaço de circulação. Moderno, funcional e completo em seu conjunto. Arquitetura inteligente pensada nos mínimos detalhes para você. Segurança na estrutura com qualidade no acabamento, localização privilegiada em um centro de bem estar. Viver e morar bem com lazer e praticidade? É no Abu Dhabi Residencial! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Abu Dhabi

A mais completa área de lazer do centro da cidade e o exclusivo jardim, localizado no quinto pavimento, torna este espaço comparável aoenas com projetos encontrados em grandes centros urbanos. Um projeto ecologicamente correto com grandes áreas verdes e aproveitamento das águas pluviais.
O residencial Abu Dhabi tem à sua disposição dois salões de festas com espaço gourmet, sala de jogos, área de terraço e uma bela vista tanto da praça quanto do jardim.
Com aquecimento solar na piscina você poderá desfrutar a maior parte do ano neste ambiente. Ampla área envidraçada, posição solar privilegiada e integração direta com área externa e academia.
Manter a forma em contato com o verde e uma bela vista da cidade é um privilégio à sua disposição. Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Aquecimento solar

Bicicletário