Rua Paul Harris - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 141 m² por R$ 792.000Rua Paul Harris - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.607/m²R$ 792.000

Piso laminado

Apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte. Amplos ambientes, cozinha, sala de estar e jantar integradas, área de serviço e sacada com churrasqueira. Salão de festas com espaço gourmet, gás central, hidrômetro individual, hall de entrada decorado com piso de granito. Localização privilegiada: de frente para a Praça Tochetto, perto dos colégios Marista Conceição e Protásio Alves, posto de saúde, supermercados, farmácias e comércio.* Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Monet

EDÍFICIO MONET!!!
Excelente empreendimento no centro da cidade. Apartamentos de 2 e 3 dormitórios sendo 1 suíte. Amplos ambientes, cozinha, sala de estar e jantar integradas, área de serviço e sacada com churrasqueira. Salão de festas com espaço gourmet, gás central, hidrômetro individual, hall de entrada decorado com piso de granito. Localização privilegiada: de frente para a Praça Tochetto, perto dos colégios Marista Conceição e Protásio Alves, posto de saúde, supermercados, farmácias e comércio.* Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Circuito interno de TV

VendaR$ 5.607/m²R$ 792.000