Rua Dona Eliza - Vila Fátima - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 138 m² por R$ 815.183,31Rua Dona Eliza - Vila Fátima - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 815.183,31R$ 5.917/m²

3 Suítes

Lavabo

Excelente apartamento de 3 dormitórios/suítes, alto padrão, cozinha, área de serviço separada, 3 ambientes de sala, 1 lavabo. Medidores individuais. Sistema de aproveitamento da água da chuva. 2 elevadores.

More bem em um dos bairros mais tradicionais de Passo Fundo. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Rafaela

RESIDENCIAL RAFAELA!!
Excelente empreendimento localizado no bairro Dona Eliza. Apartamentos de 3 dormitórios sendo os 3 suítes com ótimo acabamento. O empreendimento ainda conta com uma área de lazer completa, incluindo brinquedoteca, churrasqueira em 2 quiosques, área gourmet, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, sala fitness e um salão de festas para viver os melhores momentos da sua vida!!

Acesso para deficientes

Brinquedoteca