Avenida Brasil Oeste - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 125 m² por R$ 1.032.000Avenida Brasil Oeste - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 8.288/m²R$ 1.032.000

2 Vagas

Piso laminado

TV a cabo

Lindo apartamento em ótima localiação, 3 dormitórios (1 suíte), alto padrão de acabamento, gesso e piso porcelanato e laminado, sacada com churrasqueira, sala 3 ambiente, aquecimento a gás, 2 elevadores, 2 box de garagem.

Conrad

CONRAD RESIDENCE!!!
Condomínio com excelente orientação solar, unidades com 3 dormitórios sendo 1 suíte, home office, 2 sacadas, lavabo, churrasqueira. O empreendimento conta com tubulação para água quente, revestimento em pastilhas cerâmicas e pintura, ambientes rebaixados com gesso conforme projeto, esquadrarias em alumínio anodizado com persianas nos dormitórios. Uma excelente área de lazer com salão de festas de frente para a Av. Brasil, piscina e solarium.Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagran, Twitter ou e-mail. BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Acesso para deficientes

Cerca elétrica