Rua Capitão Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 119 m² por R$ 680.000Rua Capitão Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.732/m²R$ 680.000

Armário cozinha

Banheiro de empregada

Piso laminado

Amplo apartamento com 3 dormitórios (1 suíte) e 2 sacadas, box duplo, sala com dois ambientes, cozinha grande e lavanderia, piso em cerâmica e laminado, móveis planejados na cozinha, com refrigerados e fogão.

Vivenda Casa Barão

RESIDENCIAL VIVENDA CASA BARÃO !!

Empreendimento central à 30 metros da Avenida Brasil. Próximo ao Colégio Notre Dame, comercio, hospitais, praças, etc. Portaria 24 horas, câmeras de vigilância, estacionamento para visitantes, jardim com parque, salão de festas, academia, elevadores. Excelente empreendimento em ótima localização!

Circuito interno de TV

Jardim