Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 113 m² por R$ 686.712Rua Paissandú - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 6.099/m²R$ 686.712

Piso laminado

Varanda gourmet

RESIDENCIAL JACARANDÁ!!!

Excelente apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, sala de estar, área de serviço, 1 wc social e varanda com uma ótima vista. Todas as unidades contam com churrasqueira, espera para ar condicionado Split, isolamento acústico, janelas e persianas em alumínio. O Residencial ainda conta com um amplo jardim frontal, salão de festas, quiosque, mini quadra esportiva, academia e uma brinquedoteca para as crianças. Interessou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube! (Obs: Até 2 vagas opcionais. Os preços e unidades disponíveis poderão sofrer alterações por correção mensal ou por venda, consulte).

Jacarandá

Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Brinquedoteca

Jardim