Avenida Presidente Vargas - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 106 m² por R$ 603.353Avenida Presidente Vargas - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

Lavabo

Piso laminado

Excelente apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, sacadas com churrasqueira e acabamento em vidro, sistema central de gás e água com medição individual, espera para ar condicionado split, tubulação para água quente, porcelanato na sala e piso laminado nos quartos. Em uma região de fácil acesso e com uma ampla infraestrutura de serviços como bares, restaurantes, supermercados, lojas, farmácias, escolas, igrejas e muito mais. Um lugar PERFEITO para viver com conforto e segurança. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagran, Twitter ou e-mail. BEM VINDO(A) AO CLUBE! (Importante: Unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Blanc Residence

Estilo. Classe. Personalidade. O branco conquista a todos. Sua tonalidade ilumina, amplia os espaços e proporciona uma combinação perfeita para você viver seus melhores momentos junto com sua família. Blanc Residence São Cristóvão vai compor um novo cenário para o Bairro São Cristóvão.
O Bairro São Cristóvão é o local perfeito para receber seu estilo de vida. Completo, em uma região de fácil acesso e com ampla infraestrutura de serviços como bares, restaurante, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Igreja e muito mais. Um lugar perfeito para viver com conforto e segurança.Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Brinquedoteca

Esquina