Rua Dorvalino Souza - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

Apartamento com 3 quartos à venda, 104 m² por R$ 511.174,09Rua Dorvalino Souza - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 511.174,09R$ 4.899/m²

Alarme

Excelente apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, sala de estar e jantar, sacada aberta com churrasqueira, no Edifício Bali, próximo a Igreja São Cristóvão. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Bali

EDIFÍCIO BALI, com 21 apartamentos sendo 03 por andar, dois dormitórios com e sem suíte, três dormitórios com suíte, a 20 metros da Av. Presidente Vargas, próximo ao novo Passo Fundo Shopping.
Projeto prioriza posição solar, iluminação e ventilação natural visando o bem estar, um projeto contemporâneo que une o conforto e a tranquilidade de morar bem em um bairro que vem se destacando cada vez mais. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Sistema de segurança

• VendaR$ 511.174,09R$ 4.899/m²