Apartamento com 2 suítes, 1 vaga à venda, 101 m² - Centro - ... - Club House Petrópolis
Apartamento com 2 suítes, 1 vaga à venda, 101 m² - Centro - Passo Fundo/RS

• VendaR$ 700.000R$ 6.884/m²

2 Suítes
3 Banheiros
1 Vaga
Área útil

Interfone

Lavabo

Piso laminado

Excelente apartamento de 2 dormitórios 2 suítes, amplas sala de estar e jantar, espaço gourmet, cozinha, área de serviço separada, 1 lavabo. Opção para 2 box de garagem. Ótima posição solar. Laje com eficiência acústica e térmica. Espera para ar condicionado. Gás central. Medidores de água, luz e gás individualizados. Iluminação e ventilação natural. Pisos em porcelanato e laminado. Localizado na região do polo médico junto a Faculdade Federal de Medicina.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Altos da Sete

ALTOS DA SETE RESIDENCE!!!

Qualidade de vida através de uma arquitetura diferenciada.

Empreendimento diferenciado: hall de entrada com pé direito duplo, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca e solarium.

Na região do polo médico, junto ao hospital da visão, hospital ortopédico, clínicas, polícia federal e o novo prédio da Faculdade Federal de Medicina.

Acessibilidade universal

Aquecimento elétrico