Apartamento de 1 dormitório distante 50 metros da Avenida Brasil, no Centro!

VendaR$ 6.179/m²R$ 241.000

1 Quarto

Apartamento de 1 dormitório, sala de estar/jantar, cozinha, 1 wc e área de serviço. Ótima localização no centro da cidade, próximo de escolas, hospitais, comércio e praças!! Ótimo investimento. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Saint Maarten

SAINT MAARTEN!!

Excelente investimento! Apartamentos de 1 dormitório com excelente localização, meia quadra da Avenida Brasil, próximo ao Colégio Bom Conselho. Acabamentos em gesso, porcelanato, bancadas em granito nos banheiros, espera para água quente e ar condicionado split, isolação acústica entre lages. Todos apartamentos com churrasqueira, medidores individuais. Elevador de alta velocidade. Perfeito para você!

VendaR$ 6.179/m²R$ 241.000