Apartamento de 1 dormitório com terraço/garden, próximo ao Passo Fundo Shopping na São Cristóvão.

• VendaR$ 300.554,66R$ 5.008/m²

1 Quarto

Seu estilo de vida no centro de tudo.
Você merece morar em um lugar que entende o seu estilo de vida moderno, urbano e conectado. Um empreendimento para quem quer a praticidade de estar perto de tudo e o privilégio e viver experiências sem sair de casa. Aproveite cada momento, reúna os amigos e abra as portas para uma nova fase de sua vida. O vargas 1353 for especialmente projetado para você.

Vargas 1353

Seu estilo de vida no centro de tudo.

Acesso para deficientes

Bicicletário