Apartamento com 3 dormitórios à venda, 108 m² por R$ 590.000 - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.434/m²R$ 590.000

Alarme

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário quarto

TV a cabo

Excelente apartamento semi mobiliado com 3 dormitórios (1 suíte), sala para 2 ambientes, acabamento em gesso, luminárias, piso em laminado e porcelanato, móveis planejados na cozinha, armários nos dormitórios e banheiros, sacada ampla com armários e churrasqueira.

Importante: Imóvel(eis) sujeito(s) à venda, alteração ou correção de preço sem prévio aviso, algumas imagens podem ser ilustrativas, em casos de imóveis na planta/construção a(s) vaga(s) de box(es) podem ser opcional(ais) com preço(s) acrescido ao da unidade anunciada, para maiores informações entrar em contato com um de nossos corretores através dos telefones (54) 3632-7333 ou Whatsapp (54) 9.9634-9396.

BEM-VINDO (A) AO CLUBE! CRECI 24430-J

Maria Eduarda

RESIDENCIAL MARIA EDUARDA!! Próximo ao colégio Notre Dame e á 100 metros da Av.Brasil, perto de tudo que você precisa! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Acesso para deficientes

VendaR$ 5.434/m²R$ 590.000