Apartamento com 3 dormitórios à venda, 102 m² por R$ 545.000 - Centro - Passo Fundo/RS

VendaR$ 5.330/m²R$ 545.000

IPTUR$ 1.200/ano

Piso laminado

TV a cabo

Belíssimo apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte, sal ampla para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem. O apartamento tem uma ótima localização, próximo ao comércio em geral e a rua Morom, uma das mais lindas e badaladas de Passo Fundo.

Centurion

RESIDENCIAL CENTURION! Central com conforto e sofisticação. Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!

Gourmet

VendaR$ 5.330/m²R$ 545.000