Apartamento com 3 dormitórios, 1 vaga à venda, 108 m² por R$ 660.000 - Centro - Passo Fundo/RS

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário quarto

Copa

Despensa

Varanda gourmet

Apartamento 3 dormitórios, 1 suíte, cozinha, sala com 2 ambientes, área de serviço, sacada com churrasqueira, banheiro social, boa garagem, mobiliado, ficam no apartamento móveis sob medida e aparelho de ar condicionado.

Maria Eduarda

RESIDENCIAL MARIA EDUARDA!! Próximo ao colégio Notre Dame e á 100 metros da Av.Brasil, perto de tudo que você precisa! Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Acesso para deficientes