Apartamento com 3 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga, à venda, 79 m² por R$ 414.784 - Lucas Araújo - Passo Fundo/RS

• VendaSob consulta

Piso vinílico

TV a cabo

Apartamento com 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha conjugada com a sala, banheiro social, 1 vaga de garagem. Acabamento impecável com rebaixamento em gesso, piso vinilico, porcelanato, espera para split, gás central, entrada USB nos dormitórios, churrasqueira com exaustor mecânico. Excelente localização, próximo a Gare e Imed.
Previsão de entrega, maio de 2022.

Park House

Park House Condomínio Club próximo a gare e faculdade Imed no bairro Lucas Araujo.
Residencial com amplo espaço de lazer, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, piscina, espaço zen, espaço gourmet, salão de festas para 40 pessoas.
O Park House Condomínio Club conta com apartamentos de 25 e 3 dormitórios com suíte e fino acabamento. Venha morar num espaço feito para você. Venha relaxar e ser o que você sempre sonhou.
Entrega em maio de 2022.

Aquecimento solar

Bicicletário

Brinquedoteca