Apartamento com 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas, próximo ao Passo Fundo Shopping no bairro São Cristóvão.

• VendaR$ 1.150.000R$ 7.771/m²

2 Vagas

Lavabo

Excelente apartamento de 3 dormitórios com 1 suíte localizado no Residencial San Pablo no bairro São Cristóvão. Ambientes amplos, espaçosos, com iluminação e ventilação natural. Integração perfeita para você aproveitar ao máximo cada momento.

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

San Pablo Residencial

O Bairro São Cristovão foi o cenário escolhido para ser o palco de mais um empreendimento Elevi. Localizado em uma área em constante valorização de Passo Fundo, perto de escolas, faculdades, supermercados, farmácias, bancos e facilidades. O San Pablo espera você com o espaço perfeito para explorar ao máximo os bons momentos da vida. Bem vindo a um projeto único.Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Brinquedoteca

Circuito interno de TV