Apartamento com 2 dormitórios e 2 vagas à venda, 76 m² por R$ 589.000 - Centro - Passo Fundo/RS

IPTUR$ 1.000/ano

2 Vagas

Armário área de Serviço

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário quarto

Armário sala

Apartamento top! Em frente ao H.C.
2 dormitórios sendo 1 suíte, acabamento em gesso, porcelanato, todo mobiliado com cozinha sob medida, área de serviços, banheiros, sala e dormitórios. Lindo espaço gourmet com churrasqueira, box para 2 carros.

Arthur

Excelente edifício com apenas 2 unidades por andar, em frente ao hospital da cidade.

Acesso para deficientes

Sistema de incêndio