Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga, à venda, 54 m² por R$ 372.858 - Centro - Passo Fundo/RS

• VendaSob consulta

Apartamentos de 2 dormitórios, com 1 wc social, sala e cozinhas integradas, com sacada e churrasqueira. Localizado em região central, perto de tudo, com PUB, bicicletário, espaço relax, estar do fogo. A desejada independência, tocada em diversas harmonias.(Consulte disponibilidade, preços e condições de pagamentos, preços e unidades sujeitas a alteração sem aviso prévio). Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!

Liverpool

RESIDENCIAL LIVERPOOL!!! Apartamentos de 1 e 2 dormitórios, em região central, perto de tudo, com PUB, bicicletário, espaço relax, estar do fogo. A desejada independência, tocada em diversas harmonias.(Consulte disponibilidade, preços e condições de pagamentos, preços e unidades sujeitas a alteração sem aviso prévio). Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!

Bicicletário

Solarium