Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga à venda, 71 m² por R$ 430.000 - Centro - Passo Fundo/RS

IPTUR$ 600/ano

Armário área de Serviço

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário quarto

Armário sala

Copa

Despensa

Mobiliado

Piso laminado

Varanda gourmet

Lindo apartamento de 2 dormitórios com suíte, churrasqueira, sacada, tubulação para água quente, ótimo acabamento e excelente posição solar. Sala com 2 ambientes, banheiro social, área de serviço, medidor de água e gás individual, 1 box de garagem, no centro de Passo Fundo.

Residencial Santorini

Residencial Santorini, próximo ao sindicato, no centro de esquina com a rua Coronel Chicuta.

Aquecimento solar

Cerca elétrica