Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga à venda, 59 m² por R$ 290.000 - Boqueirão - Passo Fundo/RS

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário sala

Em condomínio fechado

Belo apartamento no residencial Garden, sala para dois ambientes, cozinha, sacada, dois dormitórios e banheiro. Residencial com uma ótima infraestrutura, salão de festas, quadra de futebol e playground, tudo isso com condomínio super baixo e ainda com uma ótima posição solar.

Garden Residencial

RESIDENCIAL GARDEN!!

Excelente localização a uma quadra da Av. Brasil no bairro Boqueirão!! Empreendimento com churrasqueira, salão de festas, playground, área gourmet e quadra poliesportiva. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Gourmet

Jardim