Apartamento com 2 dormitórios (1 suíte) e 2 vaga de garagem próximo ao Hospital das Clínicas no centro, em Passo Fundo - RS

• VendaR$ 425.000R$ 7.107/m²

1 Suíte
1 Banheiro
2 Vagas
Área útil

Elevador

Sacada

2 dormitórios (1 suíte) com sacada próximo ao Hospital da Cidade, vagas opcionais. (Consulte disponibilidade, preços e condições de pagamentos, preços e unidades sujeitas a alteração sem aviso prévio).

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda).

BEM-VINDO (A) AO CLUBE!

Solar Vitória

RESIDENCIAL SOLAR VITÓRIA! Kitnet, 1 dormitório e 2 dormitórios (1 suíte), em ótimo local, próximo á mercados, praça, hospital, linhas de ônibus, vagas opcionais. (Consulte disponibilidade, preços e condições de pagamentos, preços e unidades sujeitas a alteração sem aviso prévio). Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes