Apartamento com 1 dormitório / 1 vaga, à venda, 30 m² por R$ 240.000 - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

1 Quarto

URBANO TOWER!!!
Apartamento de 1 dormitório, com sala, cozinha, área de serviço, 1 wc social. Uma excelente vista panorâmica da cidade. Localizado na região mais valorizada de Passo Fundo. O residencial une boa localização ao conforto, resultando em um excelente investimento.O empreendimento, além de estar próximo a farmácias, escola e centro de eventos, agora conta com o diferencial de ser em frente ao futuro Passo Fundo Shopping. Interessou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube! (Obs: Vaga opcional. Os preços e unidades disponíveis poderão sofrer alterações por correção mensal ou por venda, consulte).

Urbano Tower

Localizado em um dos maiores bairros de Passo Fundo, o residencial une boa localização ao conforto, resultando em um excelente investimento.O empreendimento, além de estar próximo a farmácias, escola e centro de eventos, agora conta com o diferencial de ser em frente ao futuro Passo Fundo Shopping. Gostou do Urbano Tower? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!

Brinquedoteca

Piscina aquecida