Apartamento 2 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga próximo ao colégio Bom Conselho

Apartamento 2 dormitórios (1 suíte) próximo ao colégio Bom Conselho, na Avenida Brasil, andar alto com vista espetacular da cidade. Box de garagem.

Avenida Boulevard

AVENIDA BOULEVARD!!!
Empreendimento moderno, com diferenciais arquitetônicos, projeto valorizado, excelente estrutura e localização!!

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Em alguns casos as vagas de box são opcionais com preços separados do apartamento, unidades e vagas de box estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda do mês em questão). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Circuito interno de TV

Esquina