Casa com 3 suítes, 2 vagas de garagem coberta à venda, 255 m² de área construída no bairro Cidade Nova Passo Fundo/RS. - Club House Petrópolis

Cidade Nova

3 quartos

3 suítes

5 banheiros

2 vagas

CA0660-DHH

O estilo moderno realça a elegância e a imponencia desta casa, onde os volumes imponentes ganham destaque. O living integrado em conjunto com a escada plissada valorizam ainda mais seu ambiente, proporcionando uma sensação de conforto e amplitude. Seu interior e composto por cozinha, sala de estar, sala de jantar, lavanderia, depósito e lavabo. Amplo espaço gourmet com churrasqueira e banheiro. Em sua parte superior, 3 suítes sendo 01 master. Em sua área externa, piscina e jardins. Garagem para 2 carros cobertos. Acabamentos: Aberturas externas em alumínio, aberturas internas laqueadas, pintura com textura grafiato, porcelanato 90 x 90 área social, laminado área íntima, paisagismo, piscina em blocos de concreto com revestimento vinil. Execução fiel ao render. Interessou ? Entre em contato para mais informações!! Observação 1-Imóvel sujeito à venda e alteração de preço sem prévio aviso. Observação 2-Em empreendimentos (lançamentos ou em construção) as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos à venda e correções de preços nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda. BEM-VINDO (A) À CLUB! CRECI 24430-J Marcadores: